Eternamente Menina

Novembro 07 2012
Capa do livro

Para os seguidores das novas tecnologias e daqueles que consideram que um livro digital não retira o lugar aos livros de papel e que é muito mais fácil de “transportar”, tendo o dispositivo necessário para o efeito, quer em férias, quer em viagem ou num simples momento de descanso laboral, já está disponível a versão digital “Olhos de Vida”, o meu segundo livro de poemas e pequenas histórias, e primeiro digital.

Esta publicação com ilustrações de Catarina Lourenço constará de sessenta poemas e vinte narrativas e é uma viagem em redor do meu olhar perante o mundo interior e exterior.

Constarão ainda desta publicação, para além das delicadas ilustrações já referidas anteriormente, sete vocalizações pela voz de Luís Gaspar (cinco poemas e dois textos) e disponibilizadas pelo Estúdio Raposa; um vídeo dividido em duas partes filmado integralmente nas praias favoritas da autora entre Espinho e Vila Nova de Gaia e algumas fotografias completam esta edição sui generis.

Poderá não ser uma leitura rápida e fácil já que no meu olhar há metáforas de vida que não são visíveis a um simples olhar. A compreensão do leitor perante os olhares em redor descodificará essas metáforas.

Este livro só pode ser visualizado com iBooks 2.0, num iPad com a função do iOS 5.0 e poderá ser adquirido através do iTunes ou, ainda, do editor André Gaspar  um jovem que vê nas novas tecnologias uma forma de divulgar autores para as novas gerações.

in, Olhos de Vida, pág. 42
(Clicar em cima da imagem para aumentar)
publicado por Menina Marota às 14:51

Sobre Mim...
Outras Eternidades